Princesa de Copas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Depois de tanta fortaleza, que tal um pouco de suavidade pelos cômodos do Via Tarot? Imagino logo uma xícara de chá com mel, um cantinho aconchegante, uma lareira acesa se estiver frio e uma banheira cheia de água perfumada se estiver calor. Tudo isto é carinho, cuidado e doçura... Tudo isto é a Princesa de Copas.

Ela chega por aqui trazendo sonhos...

Como você sonha? Você já se esqueceu de sonhar? Ainda consegue se lembrar daqueles momentos doces da infância ou dos momentos românticos da adolescência?

Às vezes, as decepções que nos atropelam pelo caminho são mais prejudiciais do que podemos imaginar. Elas são capazes de matar ou pelo menos anestesiar os sonhos, e isto é muito triste! Quem vive sem sonho vive pela metade!

Nesta quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, vamos nos comunicar com este filtro da Princesa de Copas, ou seja, com carinho e doçura. Hoje é um excelente dia para conversas tranquilas, para namorar, para relembrar fatos do passado que representaram momentos especiais em termos emocionais.

Vamos abraçar nossas alegrias, vamos sorrir, vamos ler poesia (ontem eu já fiquei lendo Jorge Luís Borges como se não houvesse amanhã), vamos incorporar a Princesa de Copas porque ela é uma verdadeira nutrição emocional. Nós merecemos!

Que a quarta seja doce!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: