3 de Copas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Gratidão, muita gratidão! É o que devemos vibrar todos os dias ao acordar! Mas especialmente em um dia em que temos o 3 de Copas como Arcano do Dia por aqui. Esta carta sempre chega como um arauto da celebração.

Mas o que vamos celebrar?

A resposta certa é: não tem resposta certa...rs Ou seja, podemos celebrar qualquer coisa ou tudo que acontecer no decorrer do dia. Porque - prestem bem atenção nesta incrível revelação - estar viva, estar vivo, já é razão mais do que suficiente para celebrar.

Às vezes, nos esquecemos disso, porque estamos envolvidos com muitas coisas ao mesmo tempo... Tem preocupação, tem trabalho, esforço, medos, inseguranças, frustrações... Claro que tem! Somos humanos! No entanto, é preciso ter consciência de que este milagre chamado vida já é, em si, a maior razão de sermos gratos.

A quarta-feira é regida por Mercúrio, planetinha da comunicação, então podemos pensar em algumas possibilidades em termos de previsão: 1) uma notícia chega e vamos comemorar (é uma ótima notícia) 2) uma conversa ou negociação acontece e chegamos em um resultado muito bom 3) um encontro com amigos com direito a brindes pode acontecer.

Que a quarta-feira seja uma festa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: