A Temperança

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Quais alquimias seremos convidados a fazer hoje? A Temperança é o Arcano alquímico, ele fala das transmutações interiores que são muito bem vindas, porque representam evolução. Alguém já pensou nisso?

Muitas pessoas olham para a Temperança e pensam somente naquele pedido - irritante! rs - de calma. Outras se apegam a um aspecto mais interessante, que é o da harmonia, aquele que traz equilíbrio a própria pessoa ou ao seu entorno.

Mas não importa qual opção você escolheu para interpretar a Temperança hoje, porque este Arcano é maravilhoso em todas as suas versões. Digo mais... Quanto mais sutil a nossa percepção, mais valor se manifesta nesta carta.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, portanto, um dia muito especial para os sentimentos e os relacionamentos. No entanto, para quem não sabe, Vênus também fala do que se valoriza, do que se dá valor e importância.

Então, podemos ter muita harmonia nos relacionamentos, muito equilíbrio nos sentimentos, muita valorização da paciência, uma transmutação amorosa e curadora... Vejam quantos caminhos interessantes! O convite está feito e recomendo um pouco de ousadia!

Que a sexta seja amorosamente transmutadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: