A Sacerdotisa

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

A nossa semana começa com a poderosa Sacerdotisa, que ganha ainda mais força pelo fato de aparecer no dia da semana regido pela Lua. Perceberam? Lua e Sacerdotisa, tudo a ver...rs

Eu fiquei muito encantada com esta imagem... Porque ela expressa a minha percepção da Sacerdotisa: este mergulho interior suave, profundo, e com um rosto tão sereno... Está tão claro que acontece o contato com a espiritualidade, a conexão está acontecendo.

Qual é a proposta para hoje?

Simples... Silenciar a mente, buscar a concentração, fazer pequenos rituais, especialmente os de conexão com o sagrado feminino e os que almejam alcançar um refinamento da sensitividade. Isto quer dizer que quem quer abrir a percepção, ficar mais sensível às energias pode e deve realizar este ritual hoje. Aproveitem!

Hoje, sem dúvida, é um dia em que devemos ficar atentos às intuições, pois elas provavelmente acontecerão em maior quantidade ou de maneira mais profunda. Existe magia no ar... Existe uma "névoa de Avalon" no ar e cabe a cada um de nós abrir espaço para que ela se dissipe. Desta forma, teremos condição de enxergar melhor coisas muito importantes que estão aí, disponíveis, apesar de veladas.

Que a segunda seja espiritualizada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: