8 de Ouros

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Continuamos no naipe de Ouros, continuamos com os pés no chão, na terra (seja ela metafórica ou literal). Eu gosto! E vocês? Isto quer dizer que a segunda-feira também vem com um toque de praticidade, apesar da regência planetária da Lua.

Hoje temos aquela sensação de equilíbrio entre energias opostas. A terra do naipe de Ouros traz praticidade, foco, organização, enquanto o toque da Lua deixar fluir, sensibiliza, emociona.

A presença do 8 de Ouros está diretamente associada ao trabalho, mas não é qualquer tipo de trabalho... É um trabalho feito com amor, dedicação e cuidado. Aqui, a paciência abraça cada pequeno detalhe. O tempo não importa, o que importa são os olhos postos no ofício enquanto o desenvolve.

Quem quiser se lançar na prática, aproveite para cozinhar, tricotar, bordar, fazer qualquer trabalho manual, inclusive mexer no jardim. Eu sempre acho interessante pegar carona no Arcano do Dia e executar alguma tarefa relativa a esta energia.

O convite está feito! Vamos aproveitar esta oportunidade de criar algo novo, concretamente, e fazer isto de forma tranquila, aproveitando cada minuto.

Que a segunda seja pacientemente construída.

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: