Rei de Paus

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Como foi o domingão disciplinado de ontem? Eu tenho a sensação de que foi bom pra todo mundo! Por que estou dizendo isto? Porque o Arcano de hoje continua na frequência de Paus, do elemento Fogo, só que com a marca registrada da plenitude, do poder e do sucesso.

O Rei de Paus é o personagem que se destaca pela liderança, criatividade e impulsividade. Com esta energia, chegamos longe! Com esta energia, somos capazes de ir tão mais além, que fica difícil mensurar os novos limites da realidade.

O Rei de Paus pode aparecer como um ser humano... Um homem criativo, apaixonado, intenso, um líder natural, normalmente alguém com um gênio meio difícil também. A questão é saber como ele vai interferir na nossa realidade no dia de hoje.

A segunda-feira é regida pela Lua, portanto, um dia de magia e espiritualidade, e sob a influência do Rei de Paus pode se transformar em um dia de manifestações mágicas e espirituais de realização e benefício.

A grande dica para o dia de hoje, é absorver o Rei de Paus (ao invés de buscá-lo fora) como uma parte da sua própria personalidade. A partir daí, você poderá agir em diversos setores como um representante do Rei de Paus para atuar com a ajuda dos aspectos mágicos e espirituais.

Quem vem? Que a segunda-feira seja cheia de criatividade!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: