A Imperatriz

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Eu comentei com vocês que a semana está cheia de Arcanos Maiores? Acho que não... então vamos lá: gente, a semana está cheia de Arcanos Maiores! :-) Sim! E dos mais lindões! Já abrimos os trabalhos com a Sacerdotisa e agora temos a Imperatriz. A energia feminina vibrando intensamente por aqui, tanto no aspecto mais espiritual quanto no aspecto mais material.

Todos que me acompanham aqui no Via Tarot sabem que a Imperatriz é uma queridíssima! Ela emana uma energia muito intensa de fertilidade! Por onde ela passa, floresce! Por onde ela passa, tudo frutifica! Aqui temos tanto a prosperidade quanto a criatividade! Ela traz cor e vida para tudo que ela toca.

Como a quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, colocamos nosso foco na comunicação e - bingo! - a presença da Imperatriz numa quarta-feira faz muito sentido! Podemos usar toda esta criatividade e fertilidade para criar projetos e comunicá-los de forma clara e bem elaborada.

Sugestões? Sempre!

Que tal buscar novas formas de expressão? Ao invés das tradicionais palavras - faladas ou escritas - uma obra de arte, um trabalho manual, uma música, um filme ou uma peça teatral. O que eu quero comunicar? Aliás, esta é a primeira pergunta importante que devemos fazer! E em seguida deixe que energia da Imperatriz te envolva. Existem aí grandes chances de multiplicar bons resultados.

Que a quarta seja frutífera!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: