Ás de Copas

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Que coisa mais linda (mais cheia de graça) este Ás de Copas em ciclo de Sacerdotisa. É a manifestação da essência do amor em um ciclo tão sensível e espiritualizado. É lindo de ver e de sentir... Ah, como eu amo o amor!

O amor é visto, normalmente, como aquela coisa melosa e romântica, mas ele se manifesta de tão diferentes maneiras! Agora há pouco mesmo, antes de fazer a postagem, eu estava aqui às voltas com o amor materno, acolhendo e conversando com o filho... porque filhos crescem e continuam filhos... e mães continuam acolhendo e conversando, pois são feitas desta natureza.

O amor é muitas coisas ou engloba muitas coisas. O amor é todo receptivo e todo harmonioso. E não consigo imaginar algo mais parecido como o amor materializado do que os pequenos círculo que se formam na água quando jogamos uma pedrinha no meio de um lago. O amor expande, é como uma emanação suave e líquida.

Hoje é dia de amor em ação! Porque a terça-feira é de Marte e pede atitude, decisão. Sejamos o amor em movimento, sejamos a expressão mais ativa de amor. Porque é a nossa natureza e porque é bom demais!

Que a terça seja o amor da cabeça aos pés!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: