9 de Paus

domingo, 27 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Se ontem a Rainha de Espadas apareceu por aqui e trouxe muita conversa, estimulou os diálogos, hoje o 9 de Paus chega organizando e ordenando os processos iniciados ontem.

Sim, cá está o Arcano da disciplina! Aquele que é capaz de nos salvar da preguiça, da desorganização e do caos interior (que é a nossa mente contemporânea).

Para absorver a disciplina em nossas vidas, é preciso usar menos a mente e mais o senso prático. Toda vez que pensamos demais existe uma tendência de deixarmos tarefas pelo caminho. Porque quem muito pensa pouco faz (sabedoria da tia Cacau...rsrs Experiência própria! rsrs)

O interessante disto tudo é que estamos em um domingão solar, dia da semana em que trabalhamos nosso próprio eu, nossos processos interiores. E o 9 de Paus pode ser muito útil, apontando para uma disciplina maior na percepção da nossa organização interior.

Quem é você? De que forma manifesta a sua essência nesta existência? O que pretende realizar? Como se relaciona com os outros e consigo mesmo? São tantas perguntas importantes para que este processo disciplinado de conhecer a si mesmo possa acontecer... O quanto você está disponível para isto? O quanto tem se empenhado para que isto aconteça? Perguntinhas mágicas! rs

Que o domingo traga a disciplina que você precisa para ser mais feliz

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: