O Carro

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Quando não há muito tempo para pensar, quando existe ânsia, desejo, quando se quer chegar logo porque cada minuto parece uma eternidade... este é o momento em que o Carro se apresenta.

Foi pensando nisso que ontem mandei aquele "sem enigma, sem mistérios" lá no Facebook. Porque existem momentos na vida em que tudo que se quer é chegar (por mais que saibamos que o trajeto é mais importante que o destino).

Em primeiro lugar, amei esta imagem! E vocês? Esta coisa luminosa, meio espacial, meio submarina me agradou...

O Carro é o Arcano que aponta para um caminho dinâmico, ele fala de progresso, desenvolvimento, mudança em função de deslocamento, trânsito. Quando esta carta aparece, pode ter certeza de que vem novidade por aí!

Algumas perguntinhas são fundamentais. A primeira delas é: o que você está a fim de mudar em si e na vida para gerar mudanças concretas? O quanto de disposição existe para acelerar seus dias, acelerar suas decisões? Existe ousadia suficiente para fazer andar tantas coisas que estão paradas há tempos?

A sexta-feira é regida por Vênus e o Carro pode ganhar o aspecto de uma nova dinâmica amorosa. E isto me parece muito interessante... Especialmente depois de um dia de Imperador, tão concreto.

Que a sexta seja dinâmica!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: