O Hierofante

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Se o Carro veio passear por aqui na segunda-feira, com sua energia tão intensa, rápida e transformadora, hoje entramos em uma sintonia mais fina, sutil, que transita entre a matéria e o espírito e dá o tom místico à quarta-feira.

O que vamos trazer para a matéria que já existe no mundo espiritual? Sim, já existe uma estrutura muito sutil lá do outro lado, mas agora nós vamos dar forma, vamos concretizar. O Hierofante é a ponte entre o concreto e o abstrato, ele é o veículo da espiritualidade neste mundo da 3D.

Como a quarta-feira é regida por Mercúrio, o cara das asinhas nos pés, sabemos que o principal foco é a comunicação, apesar do que não podemos desconsiderar também as viagens, igualmente abençoadas por Mercúrio.

Alguém já entendeu onde pretendo chegar?

Então vamos lá... Se o Hierofante é a ponte entre o mundo material e o mundo espiritual e hoje é dia de comunicação... heim? Heim? rsrs Eu recomendo buscar possibilidades de comunicação com nossos protetores espirituais, guias e mestres. Creio que este canal estará aberto de uma forma significativa. Estão todos convidados!

Que a quarta seja transcendental!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: