O Mago

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Você já estava feliz com a Sacerdotisa e a Imperatriz? Olha só... Imagina agora com a presença do Mago nesta verdadeira "reunião de bacana" que está o Via Tarot nesta semana?

Sim, o Mago é um dos Arcanos Maiores mais positivos e auspiciosos que temos e sempre que ele aparece podemos pensar em realizações incríveis, muitas vezes surpreendentes. E é este fator surpresa que dá o tom de magia deste Arcano na prática, ou seja, quando ele aparece é comum que um fato aconteça de uma forma tão inesperada e fantástica que parece magia.

Tudo isto já seria bom o suficiente, mas além disso estamos numa quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, um dia de sorte, um dia de bênçãos e um dia de acessar o poder, tanto o pessoal quanto o institucionalizado.

A primeira grande dica é buscar o aspecto mais espiritual/filosófico de Júpiter e tentar direcionar o poder da realização (magia) do Mago. Dia de magiar? Siiiimmm!!! rs

Ah, outra coisa... Abram seu coração para boas possibilidades, acreditem que é possível, por mais difícil que pareça. A vida pode ser muito mais incrível do que imaginamos, mas pra isto precisamos deixar de lado o racional exagerado... É preciso mergulhar no Grande Mistério.

Que a quinta seja repleta de magia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: