Rei de Espadas

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Cadê a postagem de hoje? Cadê? Cadê? rs Pois bem, eu respondo pra vocês: às vezes, o Carro não atropela, mas leva a gente pra passear! E foi o que aconteceu ontem... Um Carro me levou pra passear e o passeio foi tão bom que não consegui fazer a postagem de hoje ontem de noite.

Mas vamos ao que interessa, que é o Rei de Espadas!

Adoro as sincronicidades, como todos sabem... Hoje de tarde terei uma reunião com o advogado, junto com os outros secretários escolares e a presença do Rei de Espadas por aqui me faz ter a certeza de que os primeiros passos em direção a obtenção dos nossos direitos vão bem... muito bem...

O Rei de Espadas é o advogado, o juiz, o auditor, todos que trabalham com a justiça e com a forma correta de fazer algo. Ele também pode ser o professor e todo profissional que ensina, ou, ainda, o jornalista, o escritor ou comunicador de qualquer mídia. As palavras são as armas do Rei de Espadas.

Como a terça-feira é regida por Marte, aconselho cuidado com as palavras, para não entrar na energia tão bélica, agressiva de Marte, mas, por outro lado, aconselho usar esta energia ativa do regente da terça-feira para que as palavras sejam instrumento de decisão e conquista.

Que a terça seja justa e as conversas sejam claras!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: