Rainha de Espadas

sábado, 26 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Em ciclo de Mago e com toda a sua energia poderosa de fazer as coisas acontecerem, hoje damos o primeiro passo dentro deste ciclo com a companhia da Rainha de Espadas. Ela nos traz aquele equilíbrio e aquela ponderação que o elemento Ar, quando bem compreendido, é capaz de trazer.

A Rainha de Espadas é a inteligência e sua melhor expressão através da fala a partir de um filtro feminino, o que acaba fazendo deste Arcano uma referência em termos de comunicação, articulação e estratégia.

O sábado, como todos sabem, é o dia da semana regido por Saturno, portanto, dia de pensar em projetos e trabalho. Com a presença da Rainha da Espadas, o dia ganha ainda mais competência para grandes feitos. Sim, hoje é um ótimo dia para planejar o desenvolvimento de projetos, fazer reuniões estratégicas, divulgar o que se está criando ou desenvolvendo.

Se você está querendo gritar para o mundo o que está pensando, hoje é um ótimo dia para isto! Se precisa negociar ou convencer alguém a investir nas suas ideias, hoje é o dia de fazer a reunião! Se precisa ter aquele papo interessante ou realizar aquele estudo ou apresentação de algum projeto, idem.

A energia que está vibrando é de uma inteligência estratégica e sua atuação especialmente na comunicação.

Que o sábado seja estratégico!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: