O Imperador

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Ele, que já andou passeando por aqui recentemente, há 11 dias, retorna com todo poder e intensidade de uma terça-feira de Marte. Sim! Esta mistura da energia dos Arcanos com a energia do planeta regente do dia da semana faz muita diferença!

O Imperador é a base, a estrutura. Como costumo dizer, é a energia de Xangô (Aganju: "vou rezar pra nunca perder esta estrutura que é você"), é a pedra, é a fundação. Ele também é a expressão masculina do poder terreno, material. É o líder que organiza, administra, orienta e protege.

Particularmente, gosto muito do Imperador. Quem me acompanha por aqui há algum tempo, sabe muito disso. Costumo dizer que o Imperador é uma pista interessante sobre a forma como uma mulher lida com o masculino. Quanto mais harmoniosa a sua relação com o Imperador, mais tranquila a referência masculina na vida dela. Quando mais conflitante, mais problemas temos aí.

Como hoje o Imperador chega por aqui através do filtro de Marte, esta energia masculina fica ainda mais forte, intensa. Portanto, hoje é um ótimo dia para olhar para o Imperador nos olhos e tentar compreender como o arquétipo masculino primordial te toca, seja você homem ou mulher. Hoje é um ótimo dia para entrar em sintonia e harmonia com o Imperador. Vamos?

Que a terça seja de concretização!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: