O Carro

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Sabe aquela energia que vem pra ficar, que gruda e parece que vai se tornar presença permanente por um bom tempo? Estou achando que é o caso do Carro!

Façam as contas comigo... O Carro aparece na sexta-feira e dá o impulso para o final de semana, que veio embalado nas Copas, e quando a segunda-feira chega, de novo o Carro aparece acelerando, desenvolvendo e trazendo muita energia.

O Carro sempre falará de mudanças... Mudanças bem práticas! Efeito de deslocamentos, mexidas, movimento, progresso em direção a um determinado objetivo.

A sensação de vento batendo no rosto e uma certa velocidade sempre vai nos lembrar o Carro, este Arcano alto astral e dinâmico. E a pergunta que não quer calar é: por que nos privamos desta liberdade por tanto tempo?

A segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, costuma ter uma energia mais feminina, lenta, intimista... Mas, com a presença do Carro, há uma alquimia aí, que pode transmutar o resultado prático no decorrer do dia. Os assuntos em pauta são a magia e a espiritualidade... Com a presença do Carro, uma boa dica é buscar as práticas espirituais e mágicas, realizá-las com dinamismo e determinação e aguardar os bons resultados que tais atitudes podem trazer.

Que a segunda traga mudanças!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: