2 de Ouros

domingo, 13 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

O quanto você tem de disposição para a mudança? Tem coragem? Tem força de vontade? Tem desejo sincero de mudar? Esta pergunta faz muito sentido porque muitas vezes queremos que a vida mude ou que o mundo mude, mas nós mesmos não saímos do mesmo lugar, seja lá por qual razão for.

O 2 de Ouros é o Arcano que propõe esta mudança de postura, de atitude, para que consigamos, a partir de uma mudança pessoal, mudar tudo em volta.

A mudança que se almeja, muitas vezes, é pequena e específica. Neste processo, algo que é importante compreender é que a mudança não costuma ser assim, tão bem delimitada. Muitas vezes, uma mudança pessoal acaba por trazer um efeito dominó amplo. E isto também é bom! Não devemos restringir tanto as mudanças.

É bom lembrar que ainda estamos em ciclo de Temperança e, portanto, em fase de transmutação, de alquimia interior. Acredito que a sobrecarga de ontem - se bem administrada - pode ter sido a responsável por esta tal mudança de postura.

Por aqui, confere! rs No final do dia de ontem, depois de muitas posturas de yoga, palestras e até uma finalização com dança circular, mais serena, mais leve, o Universo me brindou com uma conversa muito elucidativa. Foi uma oportunidade de compreender coisas que tinham acontecido durante a semana e de perceber que minha intuição mostrou tudinho, apenas eu não quis ouvi-la.

Como o domingo é regido pelo Sol, Vamos aproveitar a energia de mudança do 2 de Ouros e colocar foco no auto conhecimento e no trabalho interior. O que ainda precisamos mudar para que nossa essência se manifeste de forma clara e plena?

Que o domingo seja de mudança!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: