2 de Copas

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Sei que tem gente achando ruim o fato de ainda estarmos em ciclo de Enforcado... E aviso logo que assim continuaremos até o domingo. Mas peço que prestem atenção nas cartas que já tivemos e em outras que ainda teremos neste ciclo... cartas muito especiais!

Um grande exemplo é este 2 de Copas, que estando em ciclo de Enforcado pode nos falar de um compromisso amoroso, pode nos apontar um caminho de união, de contrato (de casamento), de negociação e acordos entre duas partes que sejam harmoniosos. O Enforcado dá o tom de seriedade, vínculo e estabilidade para este 2 de Copas que sozinho poderia ser só uma paquerinha.

É preciso compreender as alquimias dos Arcanos, a mistura de duas energias acaba gerando uma terceira, com outros contornos além do que cada uma nos fala isoladamente.

A quarta-feira é regida por Mercúrio, o que faz deste dia um momento especial para falarmos sobre comunicação. Então, com um 2 de Copas, a melhor comunicação que podemos exercitar hoje é a amorosa. Falar de amor, escrever poesia, fazer declaração de amor, ler histórias de amor ou mandar recadinhos carinhosos... tudo isto tá valendo!

Que a quarta seja de parcerias amorosas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: