O Mago

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Vocês já repararam que andamos com uma quantidade grande de Arcanos Maiores? Pois é... Sinal de que está acontecendo uma mexida significativa nas nossas energias e das energias do entorno. Uma excelente oportunidade de rearrumar a casa e dar foco e direção para o que se quer realizar.

O Mago é o cara que faz as coisas acontecerem! Ele tem o poder de organizar ou reorganizar a realidade a partir das energias disponíveis, usando os quatro elementos.

Quem é capaz de fazer isto? Quem?

Eu gostaria, sem dúvida! Mas por mais que tudo isto pareça fantasioso, tem uma parte de mim que sabe que todo ser humano é capaz de ir muito mais além do estas banalidades que nos ocupam os dias.

A sexta-feira é de Vênus, dia de amor e relacionamentos, a presença do Mago por aqui nos revela a possibilidade (animadora) de termos manifestações amorosas por todo canto! "Por todo canto" pode ser um exagero leonino - com certeza, é! - mas com esta afirmação vocês conseguem ter ideia do tipo de energia que provavelmente vai nos visitar.

O Mago vem trazer para a realidade aquilo que foi pensado e planejado. Mas não vamos nos esquecer que o Mago muitas vezes se mostra como aquela situações que acontece, aparentemente, sem explicação... o famoso movimento mágico!

Que a sexta seja repleta de magia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: