8 de Ouros

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Bom dia! :-)

Ainda em tempos de Hierofante, o regente do ciclo atual, hoje nosso Arcano convidado é o 8 de Ouros e é como se ele falasse desta capacidade de manifestar o espírito na matéria, mas agora de uma forma bem concreta.

Eu já comecei dando bobeira, porque estou publicando a postagem só agora...rs Já começo errando a energia do dia, levando-se em conta que o 8 de Ouros é a carta do trabalho. Sorry...rs

O 8 de Ouros é a capacidade de trabalhar, materializar, trazer para o concreto aquilo que se sonhou e, por isto mesmo, fala especificamente do trabalho que é feito por amor e não de forma mecânica ou por pura necessidade.

Gosto sempre de dizer que o conceito de trabalho no naipe de Ouros não envolve somente o aspecto profissional... Trabalho é todo movimento que envolve esforço e empenho e que traz resultado concreto.

Como a quinta-feira é de Júpiter, dia de pensarmos os poderes, a sorte, esta proteção que vem do alto, um tipo de justiça divina, podemos abençoar este trabalho e podemos trabalhar para firmar nosso poder, nossos talentos. Também é bom pensar que um trabalho que se desenvolve pode contar com a sorte e ganhar um destaque ainda maior do que o esperado.

Que a quinta seja tarefeira (mas com muito amor)!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: