Rei de Ouros

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Ontem, não teve enigma, pessoas queridas... Porque houve um atraso geral aqui no trabalho e não tive como postar. Mas para compensar, temos um verdadeiro presente por aqui: um Rei de Ouros! Este Arcano tão estruturado e forte.

Gosto muito da energia do Rei de Ouros! Ele é bem mais elaborado do que o Príncipe de Ouros, não se baseia somente no pragmatismo, mas traz em si um desenvolvimento mais amplo, uma base firme, que traz segurança e conforto. Delicinha!

Quando este Arcano aparece, temos uma possibilidade de concretizar projetos, de assentar ideias, de obter resultados materiais de trabalhos (e/ou esforços). Esta carta tem a ver com prosperidade e abundância financeira? Sim! Mas não somente... Tem aí um forte conteúdo de estabilidade e estrutura.

Em uma terça-feira de Marte, dia para tomarmos decisão, lutarmos pelo que acreditamos e impulsionarmos alguns projetos, juntar esta energia de terra do Rei de Ouros pode ser muito benéfica.

Lembrando que ainda estamos em ciclo de Temperança, a proposta hoje é alquimizar mesmo! Transformar o chumbo em ouro, transmutar o seu interior, transcender, evoluir.

Que a terça seja delicinha!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: