2 de Espadas

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Pessoas queridas, desculpem a ausência do enigma ontem... Mil coisas acontecendo por aqui e de noite eu estava de cabeça tão cheia que precisei sair de casa, fazer uma bela caminhada para espairecer.

Mas cá estamos nós! Nos preparativos para este processo de segurar a vontade de tomar uma decisão para respirar fundo e aguardar, pacientemente, a dica fantástica, que fará da decisão um passo para o sucesso.

Sim! O 2 de Espadas é uma carta que, dentre outras coisas, fala que o caminho mais inteligente é esperar mais um pouquinho porque vai chegar uma informação nova e decisiva e sua escolha poderá ser feita de maneira mais precisa.

Ela também pode anunciar tanto um duelo, pelo aspecto mais tenso, quanto uma negociação muito bem ajeitada. Sabe quando existe um conflito, uma coisa mal resolvida, e de repente surge uma nova perspectiva que muda completamente o quadro? Assim...

Portanto, a quarta-feira de Mercúrio promete ser animada, cheia de novidades! Como a regência planetária pede diálogo, conversa, bate papo, prosa... Aí vamos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: