4 de Ouros

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Para quem ainda tinha alguma dúvida, fica muito fácil compreender a presença do Tio Patinhas no enigma de ontem... Basta lembrar da forma com que ele lida com a sua riqueza. Claro que o 4 de Ouros não se restringe apenas a este significado de apego, sentimento de posse sobre algo. Mas esta é uma das suas mais clássicas interpretações.

O 4 de Ouros está associado não somente ao ganho de dinheiro, mas também à manutenção dele... Uma estruturação de algo, algum projeto, ou mesmo da vida financeira. Para entender melhor o 4 de Ouros, é bom lembrar que o número 4 é praticamente a repetição da energia do naipe de Ouros. O número reforça o sentido do naipe e vice-versa.

Este Arcano também vem nos falar de uma necessidade de segurança e estabilidade. Onde está a nossa base? Ainda mais em uma terça-feira de Marte, cheia de energia impulsiva e desejo de tomar decisões. A melhor forma de se lançar em algo novo e ousado inclui ter uma base sólida... Tendo um chão firme é possível dar o impulso correto para atingir o céu.

Como vocês podem observar, a ideia de concretude vem nos acompanhando há dias com esta sequência de cartas de Ouros. O momento pede senso prático, equilíbrio. e bom senso. O momento pede atitude sem destempero, mas com profunda consciência de quem se é e do que se faz.

Que a nossa terça-feira seja prática (e desapegada!)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: