O Mago

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Depois de um ciclo de Estrela, mudamos de ciclo mas não deixamos a frequência das boas realizações. Se antes por sorte ou fé, agora por conhecimento e capacidade. Aqui se assume poder sobre si e sobre a própria vida. O Mago é o cara que faz chover e faz ventar, literalmente, inclusive.

Este movimento que parece pura magia pode ser desencadeado por um nível de consciência mais elevado. Pode nem ter nada de sobrenatural, mas ser tão surpreendente quanto respeitado pelo simples fato de que o autor da "magia" tem mais inteligência e mais auto confiança.

O que vamos materializar hoje? O que vamos fazer acontecer em nossa vida? Fico curiosa, vez por outra, pensando o que seria capaz de realizar se eu tivesse este poder bem visível, estilo Harry Potter. Com meu ascendente em Libra, creio que perderia um tempo incrível para decidir, por não querer correr o risco de ser injusta ou causar algum mal no equilíbrio universal...rs

Segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, quando pensamos sobre nossa vida espiritual e nossa conexão com a magia. Percebam que já estamos na frequência do Arcano! Eu diria que hoje é o dia exato para elaborar um plano mágico de transformação da própria vida de acordo com a orientação do nosso Eu Espiritual mais elevado.

Quem vem comigo?

Ótima segunda-feira poderosa e mágica para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: