3 de Ouros

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Desculpe, amiguinhos, ontem de noite participei de uma meditação com taças tibetanas e por conta disso acabei tendo que ficar na gravação de consultas até tarde e não consegui fazer o enigma. Mas a postagem - vocês já sabem - continua aparecendo por aqui no blog pontualmente meia noite.

E quem vem nos visitar hoje? Sim, o 3 de Ouros! Escolhi esta imagem porque achei bem inspirada no Arcano que rege o ciclo, o Sol. Este anjo dourado emana luz e proteção, duas coisas que sempre caem bem, sempre são necessárias.

O 3 de Ouros fala de trabalho, coisas que desenvolvemos através de uma mistura equilibrada entre esforço e criatividade. Aqui estamos na fase de desenvolvimento do trabalho, nem é o projeto e nem o resultado. Aqui estamos com a mão na massa!

O mais interessante deste Arcano é que ele também avisa que seja lá o que for desenvolvido aqui, será bem melhor se for em parceria. Este é o momento de unir forças, ao invés de trabalhar sozinho. Quando trabalhamos em conjunto, multiplicamos o resultado e dividimos o esforço.

A sexta-feira é de Vênus, todos sabem, a famosa sexta de amorzinho. A energia venusiana nos faz mais sensíveis, buscadores da beleza e malemolentes. O 3 de Ouros pode ser um convite para trabalhar a relação a dois, pode ser a construção de uma equipe harmoniosa. Também é possível que estejamos falando de arte, dado o senso estético de Vênus. Ficam perguntas no ar: estamos construindo sentimentos, relacionamentos, obras de arte, ou tudo ao mesmo tempo agora?

Que a sexta seja uma celebração amorosa de parceria harmoniosa.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: