Princesa de Copas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Este é um bom momento para quem nunca ouviu falar nesta correspondência aprender um pouquinho mais sobre tarot: a Princesa de Copas anuncia nascimento... Pode ser de bebê, de projeto, de ideia, de relacionamento. O importante é que neste momento temos uma perspectiva de algo novo surgindo. Mas não é um algo qualquer...

A Princesa de Copas é o momento em que algo doce e significativo vem ao mundo. Algo que nos faz sorrir, que aquece o coração.

Sob o ponto de vista mais romântico, a Princesa de Copas pode ser um contato, uma forma de comunicação que traz perspectivas de experiências amorosas, experiências novas! Pode ser uma paquera, pode ser um telefonema, uma mensagem... Algo que traga um pouco de carinho e encanto ao coração.

Se este pequeno "bebê" vai se transformar em adulto, ou seja, se este quentinho gostoso vai virar um relacionamento não se sabe... Mas no momento a proposta é sentir, viver, absorver.

Como estamos no dia de Marte, terça-feira, pode ter algo de competitivo, apaixonante ou provocador nesta Princesa de Copas. Ela perde um pouco da inocência e aprende a jogar. Mas se sairmos deste aspecto de relacionamento, o Arcano de hoje pode ser a notícia boa que chega e define algo que estava no ar até então. Precisamos tomar um rumo, né? Que seja doce...

Que a terça seja um renascimento!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: