2 de Paus

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

O 2 de Paus representa o plano muito bem desenvolvido, o planejamento estratégico perfeito para alcançar a oportunidade a partir de uma grande ideia. Sim, às vezes a ideia é ótima, tivemos uma inspiração incrível! Mas isto não se transforma em realização. Por outro lado, às vezes uma proposta bem mais ou menos vira um sucesso!

Amei a imagem! Foi escolhida com muito carinho e cuidado em homenagem ao dia de hoje... Para alguns, Dia das Bruxas, para outros (como eu) Festival de Beltane. Não importa se você celebra um ou outro, você está em conexão com a magia da  mudança. A magia das mudanças energéticas da natureza.

Hoje é um dia poderoso! Enquanto alguns celebram o recolhimento outros celebram o prazer e a fertilidade. Portanto, não importa qual a sua, celebre! rs

A quarta-feira é regida por Mercúrio, o deus que tem asas nos pés, o cara que manda muito bem na comunicação e também gosta de dar umas voltinhas, viajar. Qual a proposta? Hoje é um bom dia para reunir um grupo de pessoas para organizar, planejar... O que? Não importa! Pode ser um trabalho, uma festa, um estudo... Planejar e comunicar ao mesmo tempo! É possível realizar este planejamento estratégico sozinho? Sim... Mas se duas ou mais pessoas fizerem isto, creiam, será bem melhor!

Experimentem!!! E lembrem-se que a maior magia que existe é uma mistura de amor e gratidão!

Que a quarta seja mágica e realizadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: