6 de Ouros

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Começamos a semana com o mesmo naipe de Ouros dos últimos dias, o que mostra que temos aqui uma forte energia de Terra. E já vou fazer spoiler...rs Amanhã tem mais! ;-)

O 6 de Ouros é, sem dúvida, o Arcano da amizade! Ele fala da generosidade, do apoio mútuo, da capacidade de se colocar no lugar do outro e, efetivamente, no impulso de ajudar, colaborar com o outro.

Este Arcano nos leva a questionar o quanto vale a pena cuidar bem dos outros e assim também permitir que os outros cuidem bem de nós. Este cuidado pode incluir ajuda material, financeira, apoio moral, conselhos, colo... O fundamental é que seja algo feito com o coração.

A segunda-feira é regida pela Lua e, portanto, é um dia especial para lidar com questões espirituais e mágicas. É engraçado pensar nisto... que a maioria das pessoas pensa em coisas meio loucas quando falamos em magia. No entanto, a cada dia quando acordamos para uma nova caminhada, estamos vivenciando uma grande magia. Cada pequeno gesto, o céu, o vento, um alimento que preparamos com amor... tudo isto é muito mágico!

Hoje, somos convidados a usar a magia da generosidade... E tenho certeza que teremos vários momentos durante o dia para esta prática. Outra boa dica é exercer a espiritualidade através do apoio ao outro, antes de tudo porque se é capaz de compreender as necessidades do outro.

Que a segunda seja especialmente generosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: