2 de Copas

sábado, 27 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

O romantismo chegou um dia atrasado, alguns de vocês poderão afirmar... Ao invés de nos visitar na sexta-feira de Vênus, ele chega no sábado de Saturno, um dia que possui regência planetária mais séria e fechada. E o que é o 2 de Copas? O vídeo que postei no enigma de ontem descreve bem a energia do 2 de Copas: um clima de romance, alegre, sensível, intimista.

Ah, sim, mas o sábado não é de Vênus... Ok.. Então vamos adaptar esta interpretação da seguinte forma: hoje, pode ser um dia em que o amor e o relacionamento afetivo se apresente de uma forma mais compromissada. Se o 2 de Copas é o romance, Saturno fala de um romance com um nível de responsabilidade grande.. Não é uma paquera, é um namoro!

Mas o 2 de Copas também pode ser uma influência sensível e harmoniosa em um dia em que o foco principal envolve projetos e trabalho. Pode surgir um parceiro ou sócio que soma e equilibra. Pode ser o surgimento de um projeto que traga uma sensação muito gostosa e gratificante.

Não importa em qual dia ou em qual tema que o 2 de Copas esteja oferecendo a sua influência, ele sempre traz parceria harmônica! A percepção de que não estamos sós... Ao contrário, podemos contar com outras pessoas sensíveis o suficiente para que haja um encaixe perfeito. Vejam bem: não estou dizendo que tudo será perfeito, mas com um encaixe perfeito já é possível elaborar com mais tranquilidade e amorosidade um trabalho em conjunto.

Vamos aproveitar este toque de docilidade para apaziguar o rigor de Saturno...

Que o sábado seja harmonioso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: