9 de Ouros

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Aí eu pergunto pra vocês, com todo este stress de eleição e mais o debate ontem, quem consegue fazer enigma, Senhor? rs Eu não consegui... Mas olho para este 9 de Ouros com a esperança de que ele seja a frutificação de um processo que vem se desenvolvendo nos últimos dias (reparem: 2 de Espadas, uma informação que ainda não temos, mas que virá e vai mudar a situação atual... 6 de Espadas começa a transição, ainda não chegamos no ponto final).

Vocês que me acompanham há muito tempo sabem que não gosto de trazer assuntos políticos para cá. Não acho que seja o local pra isto e sei separar muito bem as coisas. Mas confesso que estou muito preocupada com o clima tenso, agressivo que tenho visto por aí. Eu sou da paz e do amor... Não gosto nem um pouquinho de ver este tipo de coisa! E para pessoas que têm uma "antena parabólica" que nem eu, é extremamente desgastante captar no ar tanto ódio sendo destilado. É muito triste...

Então, pessoas queridas, meus melhores desejos que este 9 de Ouros seja a frutificação de coisas boas, belas e verdadeiras. Que este Arcano funcione como um multiplicador da energia do regente de sexta-feira, Vênus, ou seja, que ele multiplique o amor e as boas relações. Tudo que tem valor de verdade nesta vida.

Tenho refletido muito sobre a importância se sermos veículos de boas energias, de amor, de harmonia. E o quanto faz diferença acreditarmos na nossa capacidade de criar uma nova realidade... não de uma forma omissa ou iludida, mas de uma forma extremamente consciente!

Convido todos vocês a fazerem, pelos próximos dias, um Ho'oponopono para o Brasil. Nosso país está precisando! Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grata.

Que a sexta-feira seja próspera!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: