Ás de Espadas

domingo, 21 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

A noite de sábado parece que foi animada pra geral...rs Digo isto porque normalmente quando eu posto o enigma na página do Via Tarot no Facebook, o mais comum é que em 15 minutos já tenha um número absurdo de visualizações e alguns comentários. Mas o enigma está lá há mais de duas horas e são só 42 visualizações e nada de comentário! rs Certos estão vocês! Aproveitem! A leveza e a diversão são fundamentais para que a gente tenha uma boa saúde emocional e mental.

Mas vamos falar do bonitão do dia, o Ás de Espadas! Este Arcano traz em si uma energia muito intensa, rápida e eficaz. Esta é a carta da decisão, do poder, aquela que aponta o caminho. O Ás de Espadas também representa a palavra e tudo que se pode alcançar através dela. 

Como o domingo é regido pelo Sol e um dia em que costumamos pensar em autoconhecimento e trabalho interior, o Ás de Espadas pode ser uma interessante metáfora sobre a expressão do ego. A carta também pode falar do intenso trabalho interior de se posicionar e buscar um propósito de existência.

Hoje é dia de grito de liberdade? Pode ser sim... É dia de dar o ar da graça e deixar claro qual o seu objetivo? Pode ser também... Dia de usar a palavra para mostrar quem você é.

Como ainda estamos trilhando o ciclo de Temperança. A espada pode apontar o caminho da transmutação ou expressar a cura através da voz.

Ótimo domingo poderoso para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: