3 de Ouros

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

A união faz a força? Sim, faz! No cabo de guerra vemos isto acontecendo diante dos nossos olhos! Sempre que pensamos em 3 de Ouros, certamente, estamos chamando esta energia de trabalho, materialização e cooperação, tudo junto e misturado.

Vamos lembrar que estamos em um ciclo de Mago, o cara que faz as coisas acontecerem. Quando acrescentamos o 3 de Ouros aqui, podemos falar em: algo que se manifesta como resultado de um trabalho muito bem feito e por um grupo de pessoas, ou pelo menos mais de uma pessoa.

Hmm... Parece piada, mas não é não... Eu já havia marcado um encontro para desenvolvimento de um projeto novo pra hoje. Nem lembrava disso quando tirei o 3 de Ouros pra hoje.

Pois bem... Hoje, terça-feira, dia da semana regido por Marte, estamos com esta energia guerreira, cheia de decisão, que parte para a ação! Vamos usar este impulso para materializar o nosso trabalho. E com a presença do 3 de Ouros por aqui fica ainda mais claro que este trabalho deve ser feito em parceria.

As perguntinhas espertas: de que forma eu posso realizar meu trabalho da melhor forma possível? Que características eu devo buscar em meus parceiros? Quais as vantagens que podem surgir caso eu resolva concretizar algo de importante hoje?

Então... Vamos colocar a mão na massa? Eu vou!

Ótima terça  de trabalho criativo e coletivo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: