A Estrela

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Brilha brilha estrelinha!!! Tenho que confessar uma coisa... Jamais poderia imaginar que no primeiro dia de volta ao trabalho, depois de 30 dias de férias muito bem aproveitados (mas que poderiam durar mais alguns anos...rs) o Arcano do dia fosse a Estrela! Faz sentido? Acho que não... mas estou vivendo uma fase da vida em que não busco mais sentido nas coisas, porque ele costuma não estar lá! rs

A Estrela é a esperança! A Estrela é a sorte! Este Arcano é sempre um bálsamo, um conforto nos momentos difíceis. Um queridinho de praticamente toda pessoa que entende de tarot.

Me perdoem se estou aqui assim, tão voltada para minhas próprias questões, mas continuo me perguntando o que uma carta tão leve e alegre quanto a Estrela pode estar fazendo aqui em um dia de retorno ao trabalho. Não porque meu trabalho seja tão ruim, mas muito mais porque pra quem passou 20 anos trabalhando em duas atividades profissionais, eu já cheguei em uma idade que gostaria de me aposentar em uma destas atividades. Claro, prefiro parar com o emprego fixo e continuar com as consultas que me trazem tanta satisfação. Então volto à pergunta: Estrelinha, que coisas lindas e surpreendentes você vai trazer para a minha hoje?

Pois bem, lembrem-se que fazemos parte da mesma egrégora, portanto, diante do espelho, olhem dentro de seus olhos e perguntem em voz alta: que maravilhosas e surpreendentes experiências o Universo providenciará para mim hoje? É bom fazer isto logo pela manhã, antes de sair de casa. Eu, com certeza, farei!

Em uma quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, esta sorte, este frescor divertido da Estrela pode chegar na forma de conversa, telefonema, email, recado, sinais de fumaça...rs Algo será comunicado e este algo parece ser uma notícia muito boa!

Que a quarta seja um primor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: