9 de Ouros

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Cio da Terra é uma música que sempre me faz pensar na incrível capacidade da terra ser fértil e cheia de vida. Lembro a primeira vez que eu - bicho de cidade grande - plantei três pés de couve no quintal e descobri o quanto a natureza é farta! Estes três pés rendiam couve para a minha família, meus pais e meu irmão, várias pessoas do meu trabalho e às vezes eu ainda sofria porque as folhas acabavam murchando no pé. A natureza é exagerada! Ela dá tanto e pede tão pouco! Isto é lindo...

Tudo isto que acabei de escrever está diretamente relacionado ao 9 de Ouros, este Arcano que jamais deveria ficar limitado a ser um símbolo de prosperidade financeira, porque ele é muito mais que isto!

Quem consegue conhecer, se integrar e interagir com a natureza consegue alcançar o sentido mais amplo da abundância, da fartura... A escassez foi um mito criado para gerar medo e controlar as pessoas. Quem já teve um quintal de terra de 3m x 3m sabe disso! O que vc planta neste pequeno espaço frutificada de tal forma que parece pura magia!

O 9 de Ouros vem nos visitar nesta quinta-feira para nos provar que existe um imenso poder de fertilidade dentro de nós, capaz de fazer nascer a vida mais farta, bela, doce e colorida que somos capazes de imaginar. Afinal de contas, o regente Júpiter traz poder e sorte! E não vamos nos esquecer que estamos em um ciclo de Estrela!

Para quem está esperando o melhor momento para uma conversa com o chefe ou alguém que representa algum poder, hoje é o dia, heim?! Este encontro pode render frutos...

Que a quinta seja próspera e bela!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: