Príncipe de Ouros

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Sim, a perseverança talvez seja um dos atributos mais significativos do Príncipe de Ouros! Ele é aquele cara que não desiste fácil, ele insiste, persiste, continua firme e forte apesar dos desafios e adversidades.

O Príncipe de Ouros não é tão guerreiro quanto o de Espadas, nem tão aventureiro quanto o de Paus e nem tão sedutor quanto o de Copas, mas, sem dúvida, é aquele com quem se pode contar até o fim.

Sempre que este Arcano aparece, podemos pensar em uma situação em que nossa força de vontade fará toda a diferença para obtermos um excelente resultado. Também podemos ter situações práticas de resolução, porque o Príncipe de Ouros é um cara muito pragmático, o cidadão sabe dar solução concreta às coisas.

O dia da semana, sexta-feira, é regido por Vênus, aquele planeta que sempre dá um tom mais sensível, belo e amoroso. Sexta-feira é dia de namorar, paquerar ou simplesmente olhar a lua (vocês já viram como ela anda?). Diga-se de passagem, meu dia semana preferido! Apesar de ter nascido em um sábado (meu segundo dia preferido), ainda prefiro a sexta...rs

Vamos fazer agora aquele movimento do "tudojuntomisturado"?  Hoje, certamente, poderá ser um bom dia para namorar ou, ainda, para resolver questões amorosas de forma prática. Também pode ser um excelente dia para realizar algum tipo de trabalho de forma amorosa e cuidadosa.

Que a sexta seja um dia para concretizar o amor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: