Ás de Copas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

O amor é essencial, creio que todos saibam, se não sabem deveriam saber. E a essência do amor se encontra no Ás de Copas. Todos os Ases, de todos os naipes, guardam em si a essência do naipe e do elemento regente, como se fossem sementes. No caso do Ás de Copas, ele é a essência do amor e a essência da água.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, portanto, dia de magia e espiritualidade. Em toda segunda-feira temos um momento propício para fazer uma conexão mais profunda com nosso Eu Superior ou com a Divindade. Também pode ser um bom dia para realizar pequenos rituais.

A primeira pergunta que não quer calar é: como o Ás de Copas pode ser usado como magia ou para se conectar com a Divindade? Meu primeiro palpite seria substituir o Ás de Copas por Amor. Como o Amor pode pode afetar sua conexão espiritual? Sugestão: fazer uma meditação com foco no chackra cardíaco, vibrando amor e harmonia. Outra sugestão: fazer um ritual de amor, tanto o amor por si mesmo quanto o amor por outra pessoa.

Ainda estamos em ciclo de Temperança, que traz este bem estar geral que faz muito bem. Diante de tantos conflitos e stress por conta da política, eu agradeço a presença da Temperança. Por mim, ela pode ficar por aqui até o final do ano! rs E quando se junta o Ás de Copas com a Temperança - ah, que alegria! - temos o amor essencial se manifestando como transmutador capaz de gerar evolução, crescimento.

Que a segunda seja amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: