O Louco

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Ontem, Paul McCartney dançava na beirada do abismo, quem curte os Beatles sabe que esta foto é parte do vídeo da música "The Fool on the Hill". Ele personaliza o Louco! Nossa semana começa assim...

Como eu já sabia das cartas da semana, aproveitei bem o domingo para trabalhar energia vitoriosa do 6 de Paus em mim. Busquei a força, a energia e a capacidade de vencer as batalhas mais difíceis, que são sempre as interiores. Somente assim, saindo vitoriosa do domingo, que eu tenho condição de abraçar o Louco na segunda-feira.

Um aspecto que poucos reparam em relação ao Louco, é que ele marca um começo, algo novo que surge e o tanto que precisamos nos lançar neste novo caminho com confiança. Vejam: o Louco também é o tolo... e muitas vezes é o inconsequente! Não é para ter medo e nem para se encolher ou se enclausurar... É para, depois de buscar dentro de si a vitória, se lançar com mais segurança nesta nova jornada que se apresenta.

É provável que este novo caminho peça uma mudança radical do tipo: esqueça o passado, deixe de lado determinadas posturas e atitudes, entenda que de agora pra frente para que haja leveza e um caminhar tranquilo, é preciso absorver um pouco das características do Louco. Sem exageros, claro...

A segunda é de Lua, dia de falar de espiritualidade e magia. O Louco pode ser o efeito surpresa que chega magicamente, pode ser a carona que se pega para direcionar um determinado objetivo. Meu convite é para dançar ao som da música das esferas, porque estamos aqui mas não somos daqui. Este muito é maya, ilusão, mas nossa essência é verdadeira.

Que a segunda seja um novo começo.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: