Rainha de Copas

domingo, 7 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Vocês nem imaginam como fiquei feliz ao ver uma representante feminina aparecendo por aqui hoje... Pra mim, foi um sinal muito auspicioso, sinal de que neste mundo tão cheio de guerra, tão competitivo, ainda há espaço para a sensibilidade, o amor e o aconchego.

Por isto escolhi esta imagem, tão significativa. Uma chance de acessarmos o ponto mais amoroso e generoso dentro de nós e nos nutrirmos desta energia.

A Rainha de Copas é esta mulher forte, poderosa, porém amorosa, para quem ainda não havia entendido o enigma de ontem... Ela é a companheira, mas não a coadjuvante.

Ver neste domingo esta imagem de uma mulher empoderada, valorizada e respeitada pode ser um sinal muito interessante. E não estou falando somente sobre o regente solar do domingo, que introjeta esta Rainha/Deusa em cada um de nós... Estou falando deste momento e - quem sabe? = dos novos caminhos que vêm por aí.

A Rainha de Copas é uma expressão de amor em forma de mulher, ela demonstra o seu poder  como mãe, como amante, como esposa, amiga, filha, irmã... Que este domingo seja especialmente benéfico para todas as mulheres e que o aspecto feminino de todos os seres, homens e mulheres, esteja em sua plenitude.

Que assim seja, sob as bênçãos da Grande Mãe.

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: