Rei de Copas

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Bom dia! :-)

Um conselheiro amoroso é, sem dúvida, um Rei de Copas! Existem características que unem o Rei de Copas e os conselheiros, como  sensibilidade, a empatia e a receptividade. Aqui nós temos uma energia que é masculina mas, ao mesmo tempo, ligada ao elemento água.

O Rei de Copas pode ser alguém que entende de sentimentos, emoções, alguém que tem uma profunda capacidade de compreender o outro, é amoroso, sensível, sedutor. O Rei de Copas, ironicamente, pode ser o homem maduro e profundamente charmoso, daqueles que arrastam com eles um número impressionante de mulheres apaixonadas, mas também pode um sacerdote ou um gay. Piraram no conceito? É fácil entender... Podemos estar diante de um homem hétero que entende a alma feminina, um homem que acessou a sutileza da espiritualidade e um homem que expressa o feminino de alguma forma (gay, trans e variáveis).

Para quem se surpreendeu com isto, cabe registrar que isto tem em livros (a associação dos personagens masculinos de Copas com gays), portanto, estou aqui repetindo o que já foi descrito.

A terça-feira tem esta energia guerreira de Marte, que pede decisão e postura. E o Rei de Copas chega para decidir de uma forma mais suave do que o que seria esperado. Posso decidir? Sim! Mas posso fazer isto de uma forma bem mais tranquila e menos bélica, com menos treta.

A decisão de hoje deve ser baseada no amor, na sensibilidade...  Pode ser uma decisão amorosa também ou ainda fazer reacender um relacionamento. Quem sabe?

Que a terça seja amorosa.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: