Príncipe de Ouros

terça-feira, 31 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Tem gente que chama este cara de teimoso e sistemático, mas eu prefiro qualificá-lo de pragmático e perseverante. Quando o Príncipe de Ouros coloca um objetivo na cabeça, ele só para quando chega lá! Nada é capaz de tirar seu foco, nada pode distraí-lo! Então, só por estas justificativas eu já considero este cara pacas! rs

Eu gosto deste direcionamento do Príncipe de Ouros... Apesar de não associarmos diretamente este Arcano ao conceito da disciplina (isso é o 9 de Paus), não há como negar que quem tem tanta perseverança e foco, também tem disciplina.

Como a terça é de Marte, estamos com esta energia super ativa, intensa e guerreira disponível. Fazemos aquela alquimia bacana, misturando o regente planetário do dia com o Arcano Via Tarot, e o que temos? Temos toda a determinação necessária para vencer uma batalha!

A dica do dia começa assim: sabe aquilo que representa uma verdadeira guerra na sua vida? Talvez seja hoje o dia ideal de dar conta disso. O senso prático, o foco e a persistência serão aliados! Querem mais? Então tá bom... Aproveitem que o Príncipe de Ouros tem esta base, este senso prático e harmonizem esses talentos com a impulsividade marciana. Lembram o que eu falo sempre? O ideal é buscar o equilíbrio, o caminho do meio. Ave, Buda! :-)

Então? Já decidiram encarar todos os desafios com a fortaleza do elemento terra? 

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: