Rei de Espadas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Depois de uma maratona de sensibilidade (sexta, sábado e domingo em Copas), vamos agora entrar no reino da razão. O papo agora é mental... O que entra em destaque agora é o conhecimento, o senso de justiça e equilíbrio, a inteligência. O Rei de Espadas acaba de adentrar o recinto.

Ele não é muito ágil na ação, mas é o teórico perfeito! Sabe das coisas, sabe que sabe, e consegue ter uma lucidez incrível quando analisa tudo em volta. A espada não é somente um símbolo de habilidade na arte da guerra, ela aponta a direção correta e corta tudo aquilo que é supérfluo e tira a atenção daquilo que tem real importância.

A segunda é da Lua, dia onde colocamos nosso foco na magia e na espiritualidade. E é interessante pensar que estes dois assuntos com energia feminina e intuitiva serão influenciados diretamente pelo Rei de Espadas, absolutamente masculino e racional. Como costumo dizer sempre, muitas vezes, quando temos a união entre energias opostas-complementares conseguimos o equilíbrio exato para obter os melhores resultados. Talvez este seja o caso de hoje.

Dicas? Sim, claro!

Hoje é um excelente dia para estudar magia e espiritualidade (incluindo aí todas as filosofias). Para os que curtem pequenos rituais, a pedida são mantras ou decretos, quando se usa o poder das palavras e da voz para se conectar com o Divino e manifestar o que se pensa na materialidade.  Hoje é dia de perceber a magia de tudo que se escreve e fala. Hoje é dia de orar, pedir e agradecer.

Que a segunda seja equilibrada.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: