7 de Copas

domingo, 1 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Começo a postagem de hoje fazendo uma pergunta: você sabe fazer boas escolhas? É simples pra você enxergar com clareza qual é a melhor opção dentre todas que são apresentadas? Opa! Já são duas perguntas...rs

Existem algumas pessoas que, de fato, não sabem o que querem da vida... Literalmente... Mas outras sabem o que querem... Só não conseguem identificar onde está isto que elas querem. Confuso, né?

Para detectar onde está o que se quer é preciso olhos atentos, aliás, todos os sentidos em alerta! Porque o destino às vezes tem seus caprichos, gosta de brincar de esconde-esconde.

O 7 de Copas é um Arcano duvidoso... Ele pode te oferecer uma série de diferentes caminhos ou opções, onde o mais importante é usar a intuição e não a razão ou a emoção. Mas ele também pode ser uma carta que fala dos prazeres e do desejo por satisfazê-los.

Domingão é dia de regência solar, dia de autoconhecimento e mergulho no trabalho interior. Creio que uma boa sugestão de interpretação seja buscar em si a motivação. Assim você não vai escolher o que deveria ou o que todos estão esperando que você escolha, você vai escolher o que o seu coração realmente prefere. O 7 de Copas pede: por favor, escolha com o coração. E eu recomendo que todos sejam bem obedientes...

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: