10 de Copas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Eu seria capaz de dizer "bom dia" mais um zilhão de vezes! Porque uma sexta-feira de Vênus tendo como Arcano regente o 10 de Copas é preciosidade pura! Se vocês pensam que fica por aí, tenho mais a dizer: já tem saída programada para a noite, com meu primo & esposa (que moram em Brasília e estão visitando a família), vamos tomar um dos deliciosos caldos do Sopa de Pedrinhas, um bistrô ma-ra-vi-lho-so que temos aqui, claro que vai rolar papo do bom e depois vamos passear no calçadão, onde estará rolando o tradicional Festival de Jazz e Blues, que temos em São Lourenço durante o inverno. E lembrem-se: se estamos conectados, se partilhamos o mesmo Arcano, aconselho vocês a buscarem as possibilidades disponíveis de terem uma noite tão agradável quanto esta! Porque é esta energia que está presente nesta sexta-feira.

O 10 de Copas fala de amor maduro (por isso a foto que postei ontem de noite no Facebook), mas este amor não é só o amor de casal. Eventualmente, temos imagens de uma família inteira reunida, então também temos a possibilidade de um dia com encontros familiares gostosos, tranquilos e acolhedores.

A plenitude, o êxito e uma sensação de conforto também fazem parte da energia do 10 de Copas e com o frio de rachar que anda fazendo por aqui, tudo isso me faz pensar em uma lareira, bom vinho e muitos cobertores...rs Procurem se cercar de pessoas queridas para aproveitar carona em um dia tão lindinho (acho que todos sabem que sexta-feira é meu dia preferido da semana...rs) e um Arcano que é amorzinho nível master-blaster!

Vivam o amor! Sintam o amor! Compartilhem o amor! Ele é a resposta para todas as perguntas, sempre! Sexta-feira de mil-lindezas para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: