10 de Copas

sábado, 14 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Não... Vocês não entraram em uma fenda temporal e voltaram para a sexta-feira, é verdade, é fato: o 10 de Copas resolveu fazer uma dobradinha e veio nos visitar novamente. Alguém reclama? Eu, não...rs

Pois bem... O Arcano é o mesmo, mas o dia é outro e seu regente planetário também mudou. Saímos de uma regência venusiana, toda sensível, amorosa e esteticamente harmoniosa, e mergulhamos na energia de Saturno, mais concreta, séria, formal...

Se ontem o destaque era para os relacionamentos afetivos, hoje, apesar de eles ainda estarem em pauta, temos uma ênfase maior nas relações familiares (pensem na ancestralidade, na tradição que passa de geração em geração) e no êxito que pode ser alcançado na vida profissional, especialmente os caminhos que envolvem uma sincera vocação.

Algumas perguntinhas mágicas que podem nos ajudar na conexão com a energia do 10 de Copas: o que em mim pode, hoje, alcançar a plenitude enriquecendo o meu caminho profissional com um significado mais profundo e belo? Como eu posso desenvolver a minha sensibilidade e utilizá-la para obter melhores resultados no meu trabalho? O que minha essência deseja manifestar de tão especial neste momento e que é um incrível sinal apontando para minha missão de vida/vocação?

O 10 de Copas suaviza e acolhe com muito amor a rigidez e a auto cobrança de Saturno. Com isso, o resultado é: a estruturação e a estabilidade dos sentimentos e emoções. Bingo! Muito bom!

Que o sábado seja florido!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: