9 de Paus

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Apresento a vocês a sincronicidade se manifestando em perfeição! Ontem, o 10 de Paus com seus excessos pedia um pouco de disciplina e moderação. Então, hoje o tarot nos providencia o 9 de Paus, aquele passinho para trás que faz toda a diferença!

Acreditem ou não, quando faço consultas e me deparo com o 10 de Paus, recomendo que a pessoa "volte uma casa" e utilize a energia do 9 de Paus para lidar com os efeitos nocivos do 10 de Paus. É como um antídoto... Ou seja, não precisamos nem procurar a solução, porque ela já veio até nós! Cá está o 9 de Paus, cá está a emanação da disciplina.

A quinta-feira é regida por Júpiter e dá pra pensar que o grande poder pessoal a que temos acesso hoje é ela, a divina disciplina!!! Como eu digo sempre, só ela salva! Não sei se pra todo mundo, mas pra mim a disciplina trouxe tanta coisa boa... Eu diria que só cheguei onde cheguei graças ao imenso esforço que fiz em direção à disciplina.

Disciplina não é somente organização, como muitos pensam. É a capacidade de priorizar o que é mais importante (de verdade) e agir de forma sábia, eficaz. E, de certa forma, ter disciplina é saber agir em absoluta harmonia com sua própria essência.

Perguntinhas mágicas? Que parte da minha vida está precisando de mais disciplina para florescer? O que em mim pede mais ordem? O que eu considero prioridade na minha vida neste momento? Com isso, acho que dá pra gente começar a brincadeira... Que venha o dia! Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: