A Morte

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Começamos a semana mudando de ciclo, mas não somente isto! O Arcano Maior regente desta segunda-feira, a Morte, é uma carta que possui profunda conexão com a energia transformadora. Portanto, vamos usar a boa e velha máxima: aceita que dói menos! rs A transformação é necessária, é urgente, é libertadora! Então vamos!

A segunda-feira é regida pela Lua, que traz a fluência, marca as mudanças de ciclo (inclusive o ciclo de gestação e nascimento), ou seja, ela está em perfeita harmonia com a energia do Arcano 13. Em especial vamos focar na espiritualidade e na magia, que são dois temas que muito me agradam.

Então, vamos para as nossas perguntinhas mágicas, que ajudam muito no processo de reprogramação mental: o que em mim precisa ser transformado para que eu aprofunde a minha conexão espiritual? Quais atitudes ou crenças preciso encerrar na minha vida para obter melhores resultados? Qual magia tenho condição de realizar através da transformação da minha configuração mental?

De um modo geral, nós, seres humanos, temos uma tendência a rejeitar as mudanças, preferimos a mesmice insatisfatória do que a ousadia da diferença, o risco do incógnito. Muito disso está baseado na necessidade de controle. O controle nos dá uma segurança ilusória, como se pudéssemos monitorar e direcionar tudo que acontece na vida. Não... Não podemos... Não desta forma como as pessoas costumam imaginar. Quem quer mudar a vida de verdade deve começar olhando para dentro de si. Este é um bom caminho!

Está feito o convite: quer mudança? Mude!

Que a segunda seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: