7 de Espadas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Qual a expressão que não foi dita no Facebook ("Quem vem nos visitar amanhã?") e que é uma definição muito perfeita para o Arcano de hoje? Auto sabotagem! E hoje, por isto, e quem sabe por cautela por conta de Mercúrio retrógrado, que começa amanhã, devemos tomar MUITO cuidado com o que pensamos e falamos.

Eu poderia ser mais boazinha e passar a mão na cabeça de todo mundo, começando por mim mesma, mas estou preferindo optar pela consciência, pela lucidez e pela razão, afinal, estamos no elemento Ar do naipe de Espadas.

Estamos acostumados a falar sobre responsabilidade, mas isto sempre vem com uma carga pesada, uma âncora que carregamos com muito esforço. E parece que ter responsabilidade significa se prejudicar em detrimento do benefício de outra pessoa ou situação. Não, não é assim! Ser responsável engloba olhar para si com muito respeito e cuidar do que se pensa e do que se fala, não somente para proteger os outros, mas principalmente para proteger a si mesm@.

Quando o 7 de Espadas aparece é o momento de olhar para a mente e afirmar: amiguinha, você está no meu time, tá? E não no time adversário! Deus nos deu neurônios, gente, vamos usá-los, né? rsrs

Então vamos lá para as perguntinhas mágicas: o que em mim deve ser visto e compreendido para que eu enxergue melhor o meu valor? Como eu posso driblar a tendência da auto crítica? Por que eu prefiro me criticar ao invés de me elogiar? Qual o melhor caminho para que eu me sinta mais confiante? Vamos lá... Façam estas perguntas na frente do espelho! E não é para dar a resposta não... O Universo é que vai responder oferecendo situações e experiências totalmente auto explicativas! ;-)

Que os desafios de quarta-feira sejam aprendizados espetaculares!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: