Princesa de Paus

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Bom dia! :-)

A energia feminina continua firme e forte! Hoje, mais jovial, entusiasmada. Uma queridinha da casa, do Via Tarot, uma queridinha pra mim. Sinto uma identificação profunda com a Princesinha de Paus! Já senti muito mais ainda, mas dentro de mim ainda tem (meio adormecida) uma mocinha entusiasmada, super criativa, otimista e apaixonada pela vida!

O elemento Fogo é pura energia! Ele alimenta de energia vital, em seu aspecto feminino, o nosso dia. Isto é sinal de que a quarta-feira vai misturar sua natural energia de Mercúrio com as brincadeiras e gargalhadas da Princesa de Paus.

Se o foco é a comunicação, estamos muito bem, já que a Princesa de Paus possui o dom de se comunicar muito bem. Aqui, a habilidade em se comunicar está mais associada ao dom da inspiração para criar um discurso/texto ou desenvolver ideias, ou seja, uma comunicação de Fogo. 

Uma boa listinha de atividades interessantes para o dia: escrever textos, apresentar um projeto, rascunhar um plano, trocar ideias com amigos, qualquer atividade artística, dar o primeiro passo na realização de algo muito desejado.

A inspiração não tem limite e o dia promete um tanto de animação! Que a quarta seja entusiasmada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: