3 de Ouros

sábado, 28 de julho de 2018

Bom dia! :-)

No 3 de Ouros, temos a possibilidade de materializar algo novo! E tudo indica que este processo será próspero, bem sucedido, podemos dizer que será o primeiro passo de uma concretização repleta de criatividade. Mas qual o diferencial? O que faz do 3 de Ouros uma carta tão especial? Simples... Este trabalho será ainda melhor se for feito em parceria, dentro do princípio de que a união faz a força e que ter parceria sempre divide o esforço e multiplica o resultado.

Mas é claro que esta parceria tem que ser muito bem planejada... Não estamos falando de sair pela rua convidando o primeiro estranho para desenvolver um projeto importante... Esta escolha deve ser cuidadosa, minuciosa, o parceiro ou os parceiros devem ser pessoas com as quais temos objetivos em comum, formas semelhantes de ver as coisas ou de agir.

Um outro detalhe interessante é que hoje é sábado, dia da semana regido por Saturno e, portanto, dia de trabalho e responsabilidade. Então não é viagem na maionese pensar que este 3 de Ouros pode e deve ser utilizado para colocar para funcionar um novo projeto ou "dar um gás" no trabalho. Também é um bom caminho de interpretação buscar um parceiro especial para desenvolver um trabalho igualmente especial... Sabe quando se junta dois talentos para criar algo totalmente novo e incrível? Assim...

Então vamos lá galera! Depois de uma sexta-feira de Temperança e de eclipse, um sábado bem bonitinho e produtivo. Tudo isso para fazer aquela preparação especial para amanhã, por acaso, aniversário desta que vos fala (escreve...rs) e que vem com um Arcano que é o próprio presente!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: