Rainha de Copas

terça-feira, 10 de julho de 2018

Bom dia! :-)

O ciclo ainda é do Sol, mas hoje temos um toque mais delicado e feminino com a presença da Rainha de Copas. Escolhi uma imagem que transmite muito da energia que eu estou sentindo em relação à Rainha de Copas: especialmente espiritualizada. Creio que o Sol iluminou a Rainha! :-)

Estão com tempo para uma historinha? Então podem preparar o chazinho ou café, sentem-se confortavelmente e me acompanhem em pensamento...

No sábado, aliás dia de Mago, tive um dia de muito trabalho braçal (faxina, arrumação...), cansativo mesmo! E de noite havia um show especial em um barzinho rock'n roll que costumo frequentar. Meu namorado estava numa viagem muito positiva de filmar tanto o show quanto nossos amigos, a gente, aqueles momentos especiais, sabe? E foi olhando o seu entusiasmo que eu me animei, espantei o cansaço, me arrumei e fui. E foi a melhor coisa que eu podia fazer!

O show de sábado e a energia do Mago abriram um processo lindo, de positividade, de mudança de sintonia, de reconexão. E creio que isso tenha ficado claro, mesmo para quem não está aqui, acompanhando a minha vida, só pela presença abençoada do Sol, ontem. Para ser mais específica, posso dizer que estou mais tranquila, sentindo uma paz profunda e transcendente, uma alegria suave... Como se eu estivesse acessando um nível de energia muito mais refinado. E como isso é bom!

Minha reflexão é a seguinte: como um show de rock'n roll pode desencadear um processo de paz, silêncio interior e harmonia? Não é engraçado? rs Continuando a reflexão, no sábado, no domingo e na segunda eu me vi em situações em que abri mão, dei um passo atrás, ao invés de impor a minha posição ou opinião, cedi ou perguntei para o outro "como podemos chegar a um ponto de equilíbrio e harmonia para os dois lados?" E sinto, sinceramente, que não perdi nada... Só ganhei! Cresci como pessoa, melhorei, não vi necessidade de me apegar a um resultado ou a ter razão. Ansiedade zero!

Esta Rainha de Copas chega em plena terça-feira, dia da semana regido por Marte, que costuma dar um toque de impulsividade, uma influência masculina, sem dúvida! Ao invés de ir pra batalha, suspeito que vamos para a paixão! Quem sabe se pinta um clima entre a Rainha de Copas e Marte? Quem sabe se a Rainha suaviza a agressividade marciana, alcançando um equilíbrio muito harmonioso e produtivo?

Ser um guerreiro pacifico, incorporar esta energia, é uma boa ideia para hoje (aliás, quem não leu o livro "O caminho do guerreiro pacífico" ou assistiu o filme baseado no livro "Poder além da vida", eu recomendo) Que a terça seja harmoniosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: